sexta-feira, 5 de junho de 2009

Hoje, todo motivo da minha vida justifica você .
Espero poder reverter esse quadro de medo, essa angústia, essa dependência que me custa tanto ...
Estou sentindo uma vontade visceral de chorar e sofro, sofro mais por uma vontade não saciada. Não há lágrima; só há dor.
Além de mim, ir.
E não esperar se espero.
Sinto uma saudade tão rasa que tenho a impressão de que a qualquer a momento ela saltará de mim e chegará em você.
Estar só é um abrigo para o nada, é uma noite cansada e sem sono. É uma barriga vazia e sem fome .
Elaboro palavras, te vejo em meus sonhos, tenho a velha sensação de infelicidade e o depois, é isso que vejo ?
Sei apenas que o depois é o que alguém jamais saberá escrever.
A tarde me veio molhada, com gosto de estrada, de verde, de azul. Um lábio doce que não beija e mesmo assim me sinto beijada.
Não sei a que estou, pois falta ritmo, pois falta amor.
Um Deus que me reparte em pedacinhos e depois cola de novo sem nenhuma tristeza.
A tinta penetra no meu sangue e no meu desejo profundo de viver até a morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário