quarta-feira, 3 de junho de 2009

hj....ontem..amanhã...outrora...um dia...uma noite...uma manhã...uma madrugada...um pensamento...
Amiga,
Eu não sei explicar direito o que temos, mas é tão bom pra mim quanto esse leite com baunilha e mel. Eu tenho a impressão de que somos para sempre, que temos almas complementares...loucura minha ? Quando leio sua poesia fico emocionada, vc é um floco de neve, um cake de morangos, apesar de grandes e vermelhos, morangos, morangos em calda. Ondas gigantes de morangos! Ao mesmo tempo tb somos tão diferentes, vc é refinada, eu sou bicho grilo, como de mão...mas ambas amamos as estrelas né ? Será que tentamos ouvir os guisos do pequeno príncipe e encontrar aquela rosa perdida no universo? adoro seu caledoscópio!É tão bom que acho que sempre terei medo, não talvez não seja medo, seja respeito ao sagrado, ao perfeito, "a insustentável leveza do ser "...Num sei... tô aqui meio boba, pensando no inexplicável, mas às vezes saber a "receita" num explica o sabor desse leitinho, o calor, a suavidade da nossa amizade, que puxa já passou por muitas provas né...
"há flores por todos os lados, há flores em tudo que vejo"
É assim que sinto, espero em Deus ter cuidado contigo (SEMPRE), com suas pétalas, sua amizade, seu amore, sua vida. Perdoe-me e me ame, assim desajeitada e aflita, fugindo, voltando. Minha poesia é "tudo torna, senão entorna!" Entre tantas confissões, vc me faz querer viver até os 98!!!!!!!!!!!!!! VIDA COM VIDA, com brownie(?), é assim que se escreve, num importa, com vinho do porto, com Gaudi, com mar...contigo minha poetisa, minha beleza, sempre por perto. É uma benção tê-la em meu caminho, agradeço a Deus e àquele, que por junção imprópria, louca, difusa, confusa, nos apresentou. Agradeço muito, mesmo, MUITO pela nossa amizade saudável, delicada. Te bebo em sonhos, não aos goles, mas em conta gotas, para te sorver inteira, lentamente, como um verso que não ouso possuir, mas me pertence.Tá tocando uma música que adoro de Milton "vc sabe que as canções são todas feitas pra vc... e se eu num tô enganado acho que vc me ama tb!!!"
Estou partindo para o onírico, o lindo, o lugar estranho que vive e acorda em nós quando sonhamos, ...................................................................................................................não sei mais nada, um beija-flor, Neu

Nenhum comentário:

Postar um comentário