quarta-feira, 3 de junho de 2009

E-mail para um grande amor(o maior...)

O que dizer diante disso tudo ? Vc foi um pássaro com quem voei durante um lindo tempo,e descobri em sua companhia a beleza de muitas coisas, de muitos lugares e pessoas.Com vc eu sempre queria me tornar uma pessoa melhor sabe, mais sensível, mais humana, mas nem sempre isso foi possível, é humano né ? só depois é que aprendemos às vezes, mas sempre é tempo. ..Te comprei um Cd do Caetano que gosto muito, não sei se te contaram, mas não chegou até sua mão, se perdeu no caminho...literalmente!!! Por isso resolvi te escrever, porque o cd não era o mais importante, o mais importante é vc, é a sua amizade, o nosso amor transformado. Sou louca por insistir, talvez sim. Mas crescemos muito juntos (ou não ? ), brincamos de viver, fomos companheiros de aventuras, fomos felizes. Então meu desejo natalino é que vc possa ficar mais pertinho da minha vida e eu da sua e que possamos rir e contar piadas e falar bobagens e coisas sérias e não falar nada, sem temer fantasmas. Sobretudo porque pessoalmente acredito que não foi um encontro de corpos, mas de almas."o que passou calou, o que virá dirá,(...) o tempo vai passar e td vai entrar no jeito certo de nós dois, as coisas são assim e se será será" (Marisa Monte)
Então sinta o meu abraço e não pense por favor que espero nada em troca, além de um pensamento seu em mim (Lari lembra ?). Que o menino Jesus que simboliza o Natal, não permita que esqueçamos a criança que existe em cada um de nós, "mais puro é o amor".
Bjs,
Neu : )

Nenhum comentário:

Postar um comentário