sexta-feira, 18 de julho de 2014

Tela do mundo

Estou diante da tela do mundo e nada vejo, além de estrelinhas se perdendo na imensidão. Teço um sonho: rever-te. Acelerado está meu coração. Palavras de prata em minha ilusão. falando sério, creio que a vida é "hard", "sweet hard". Não sei se espero. Sei que espero. Saudade de ti e esse termo me absorve, me locomove. Ouço tua voz nos meus ouvidos, os teus sentidos nos meus sentidos, a minha loucura. Se eu pudesse, te faria saber do meu amor, sem supor nada, sem medo de mim, nem da compreensão que tenho de ser feliz. Te quero e isso é tudo. O trabalho me espera. E me espero, enquanto estás mudo. Preciso que saibas do que necessito. Uma luz azul me faria mehor, teu colo, teu suor, nossa paixão. Como negar tudo? Como abandonar tantos momentos insanos na turbulência da Terra? Dora, chamaria esse espírito, acaso ele pudesse me ajudar e pediria que nos guiasse até aonde precisamos chegar. Já fomos tão longe para desistir assim, por nada. Já somos tão um, para nos abandormos na estrada. Meu apelo é para quem sabe a dor do que sinto. Para meu anjinho da guarda, para o teu anjinho.Para que tod@s @s anj@s junt@s e unissonamente digam AMÉM. Para que esta seja também a vontade do Pai (da Mãe). para que possamos mais. Possamos tudo. Para que o nosso amor seja capaz de transformar, de fazer de novo, de aperfeiçoar. Para que cada célula do nosso corpo conte uma estória à história. para que outras pessoas amem e não tenham medo de amar. Para que tudo aquilo que acreditei e acredito continue existindo, porque eu existo. E a magia de ser, seja valer os sonhos, seja pular da ponte, atrevessar os medos, suplantar a dor e viver de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário